Concurso TCE-PI: Banca definida!

Foi divulgada, no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado do Piauí desta terça-feira, 17, a dispensa de licitação em favor da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Com a banca definida, o próximo passo para a publicação do edital é a assinatura do contrato entre as partes. Somente após essa etapa, a seleção poderá ser aberta. 

Com a celeridade dos trâmites, desde a retomada da seleção em outubro deste ano, é possível que o novo edital do concurso TCE PI seja publicado ainda este ano.

quantitativo de vagas e os cargos para o novo concurso já estão definidos. De acordo com o TCE PI, serão oferecidas seis oportunidades, em duas carreiras.

No nível superior, a seleção contará com 1 (uma) oportunidade na carreira de auditor de controle externo, na área de Engenharia.

Já o nível médio terá a maior oferta de vagas. Serão 5 (cinco) oportunidades apenas para o cargo de assistente de administração.

Além disso, o edital do TCE PI contará com formação para cadastro de reserva, que poderá ser usado durante o prazo de validade do concurso.

Fique atento às nossas turmas para este certame!

 

FONTE: FOLHADIRIGIDA

Siga nossas redes sociais:

instagram: @podium_concursos

youtube.com/podiumconcursosoficial

 

Compartilhe esta notícia

  • PodiumFlix

    O preparatório para quem não tem tempo a perder. Com 12 anos de experiência, do Podium Concursos, o PodiumFlix é a sua chance de estudar aonde estiver e garantir sua aprovação em qualquer concurso público.

Contato

(86) 9543-1450
  • Telefones:
    (86) 3304-5631 / (86) 3304-5633

  • Email:
    [email protected]

  • Endereço:
    R. Paissandu, 1669 - Centro (Sul), Teresina - PI, 64001-120

Siga-nos